Finalização do último tema

29-05-2009 21:10


        Para terminarmos o nosso projecto, vamos visionar um filme "A história de uma Abelha". Uma vez que este foi o último tema que aboradamos na nossa sala. Mas como gostamos muito de partilhar o nosso trabalho, convidamos os meninos de toda a instituição para virem assistir ao filme...

Sinopse:

 

Uma abelha recém-formada decide trabalhar produzindo mel, o que faz com que conheça o mundo exterior à colmeia em que vive. Lá ele faz amizade com uma florista, com quem passa a conhecer melhor os humanos.

Barry B. Benson (Jerry Seinfeld) formou-se recentemente e sonha com um emprego na Honex, onde poderá produzir mel. Desta forma ele aventura-se fora da colmeia, onde descobre um mundo até então inteiramente desconhecido. É quando conhece Vanessa Bloome (Renée Zellweger), uma alegre florista de Manhattan com quem quebra as regras das abelhas e passa a conversar regularmente. Logo eles tornam-se amigos, o que faz com que Barry conheça melhor os humanos. Porém Barry descobre que qualquer pessoa pode comprar mel nos supermercados, o que o deixa profundamente irritado por considerar que estão a roubar a produção das abelhas. É quando ele decide processar os humanos, na intenção de corrigir esta injustiça.

 

—————

Voltar